Laser íntimo

O laser de CO2 fracionado abre diminutos canais na parede vaginal, este dano térmico gera um processo de cicatrização com estímulo de colágeno, aumento da vascularização, lubrificação e elasticidade.
Sabemos que com o processo de envelhecimento, as fibras de colágeno que sustentam a vagina e a vulva enfraqueçam, a lubrificação vaginal diminui e com isso vem a incontinência urinaria de esforço e as dificuldades nas relações sexuais, tendo dor (dispareunia) e assim diminuição da libido.

O uso do laser de CO2 na genitália feminina ajuda a tratar essa atrofia vulvo-vaginal e a melhorar a incontinência urinária leve, assim como também melhora a lubrificação e frouxidão vaginal, contrinuindo para uma vida sexual mais satisfatória.
resultado do envelhecimento de todos tecidos, inclusive nesta região.

Além disso, os procedimentos depilatórios utilizados repetidamente por nós mulheres para remoção dos pêlos, agridem a pele local, o que leva ao escurecimento desta área. Então aplicamos o laser na na área externa, grandes lábios, região vulvar, para clarear e melhorar a flacidez.

Para realizar este tratamento, há necessidade de estar com seu exame preventivo do colo uterino em dia.
A aplicação vaginal é rápida, indolor, sem sangramento e, imediatamente, a paciente retorna às atividades normais. As sessões, que podem variar de duas a três, com intervalos de 30 a 40 dias, de acordo com a queixa a ser tratada e o protocolo é individualizado para cada paciente.​

A recuperação da autoestima é uma das coisas mais importantes. A mulher se sentirá mais à vontade e mais satisfeita com o próprio corpo, o que é essencial para se sentir bem e feliz.